Segunda, 20 Setembro 2021 05:00

“Muito Mato”

“Muito Mato” Foto: Ilustrativa

Aceleradora e incubadora seleciona artista para assessoria de carreira musical. A ação é gratuita e aberta para todos os artistas que e atuam em Mato Grosso. Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de setembro.

Viabilizado com recursos do edital MT Criativo, realizado pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), o projeto Muito Mato dá andamento a suas ações de marketing digital e branding. A aceleradora e incubadora musical irá selecionar um artista (solo, banda, duo ou trio) para gravar um single (música de trabalho) em estúdio e promovê-lo.

A ação é gratuita e aberta para todos os artistas que residem e atuam em Mato Grosso. Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de setembro. Para participar do processo de seleção é necessário preencher a ficha de inscrição disponível no https://muitomatomtmt.wixsite.com/mtmt com dados do artista e do seu projeto, um vídeo explicando os motivos para seu projeto ser selecionado, dentre outras informações complementares.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 30 de setembro. O artista selecionado será assessorado pela incubadora pelo período de 60 dias, e contará com o suporte de uma equipe de profissionais que cuidará de todas as etapas de produção, divulgação e incubação do trabalho a ser lançado. 

Saiba mais sobre o projeto em muitomatomtmt.wixsite.com/mtmt

 

Ler 108 vezes