Sábado, 14 Março 2020 10:24

“Almê 20Ver”

“Almê 20Ver” Foto: Divulgação

Neste domingo (15/3), às 20hs, o ator André D’Lucca comemora 20 anos da personagem mais amada e polêmica de Mato Grosso: Almerinda George Lowsbi  com um espetáculo especial no Cine Teatro Cuiabá. Concomitante André comemora 30 anos de carreira. O ator interpreta a milionária emergente que foi casada e amante de diversos políticos em formato de stand up, com uma hora de duração.

 “Pra mim essa trajetória é sinônimo de superação e perseverança”, avalia. O ator conta que já houve momentos em quis matar a Almerinda. Disse que se observava no espelho enquanto se maquiava e pensava: que droga eu ter que me vestir de mulher pra ganhar dinheiro. No entanto, essa fase passou. “Hoje, me divirto muito. Neste processo da preparação vou construindo as piadas, incorporando a personagem e agradecendo a existência da Almerinda. Afinal é ela quem paga minhas contas e me projetou para  o grande público. Ela é a responsável por trazer para minha vidas duas artistas incríveis: a Ingrid Guimaraes e a Heloísa Périssé’, ressaltou.

Hoje, sua gratidão é perene. Almerinda tem um público cativo e que se renova a cada dia. “E agora, através da ‘Escolinha da Almê’, atingimos também as crianças. Inclusive, Mato Grosso do Sul já nos solicitou detalhes do projeto e na sequência já começo a gravar uma nova versão para o estado vizinho. Ou seja, a arte está fluindo. Sou muito feliz com a minha carreira e com os meus personagens e agradeço por tudo que Almerinda já me deu e ainda me proporcionará”, comemora André.

Vivemos um tempo onde o acesso ao conhecimento se tornou muito mais fácil, há informação por toda parte. Porém, a capacidade de ler criticamente todo esse mundo de informação, de estabelecer relações, de se posicionar de forma mais coerente, de se mobilizar por causas e situações, parecem ser nossos novos desafios. “Precisamos de arte para dar conta da vida”, conclui.

‘Escolinha Almê’

O espetáculo conta com crianças que interpretam personagens que fizeram e fazem parte da história de Mato Grosso, junto com a professora Almerinda, interpretada pelo ator André D`Lucca.

Serviço

Os ingressos estão sendo vendidos pelo site Guichê Web 

Bilheteria do Cine Teatro Cuiabá R$ 40 (R$ 20 meia entrada). O pagante pode optar também pelo ingresso solidário, que é o valor da meia entrada mais um quilo de alimento não perecível.

Contatos - (65) 2129-3848 ou (65) 99292-9907.

 

Ler 581 vezes