Segunda, 29 Novembro 2021 16:47

A “Feirinha Cuiabana” está recheada de novidades

A “Feirinha Cuiabana” está recheada de novidades Foto: Divulgação

Já em clima de Natal, a feirinha mais charmosa da capital realiza no dia 1º de dezembro a sua 7ª edição no Espaço Conquista. A entrada é gratuita e o espaço tem estacionamento.

Além de reunir em um único lugar várias opções gastronômicas e grandes variedades de artigos de decoração natalina, presentes e artesanatos, fabricados por empreendedores locais, você também encontrará produtos personalizados de instituições sem fins lucrativos, como o MT Mamma, que apoia mulheres em tratamento contra o câncer, da AAPOC (Associação de Apoio aos Pacientes Oncológicos de Cuiabá) e do Núcleo de Convivência de Idosos Vovô Pedro. Ao adquirir um desses produtos, você também estará ajudando essas instituições.  

Para a responsável pela organização da Feirinha Cuiabana, Zilda Castanho, a feirinha que já se tornou um sucesso e tem como objetivo fomentar o mercado de micro e pequenas empresas, principalmente daqueles que estão iniciando no ramo do empreendimento. Além de fazer um trabalho de responsabilidade social. 

“Neste ano a Feirinha, além de reunir a gastronomia cuiabana, artesanatos produzidos por empreendedores locais, também estamos fazemos um trabalho de responsabilidade social ao lado de grandes parceiros. Busquei reunir em um único lugar o artesanato, a gastronomia, o lado social e também ajudar, motivar, incentivar, orientar e capacitar quem está em busca de novas oportunidades no ramo do empreendedorismo”, ressalta Zilda.

Outro momento marcante da Feirinha Cuiabana será as apresentações como dança do ventre do MT Mamma.  E para quem está em busca de novos desafios e quer se tornar um micro empresário, a feira contará com o projeto Conte com Elas com várias dicas de empreendedorismo, através de um talkshow idealizado para trazer qualificação e motivação para quem está retornando as feiras ou que está iniciando seu empreendimento. Terá palestra com Fernanda Pavan, que ao lado do seu violino, abordará temas como inovações nos modelos de negócios através de projetos criativos. 

Reforçando que a Feirinha Cuiabana está seguindo todos os protocolos de biossegurança exigidos, como uso obrigatório de máscara facial.

SERVIÇO

Feirinha Cuiabana no Espaço

Data: 1º de dezembro (quarta-feira)

Local: Espaço Conquista

Horário: das 11h às 21h

ENTRADA E ESTACIONAMENTO GRATUITO

Mais informações: Zilda Castanho (65) 98412-9090 ou pelo instagram https://instagram.com/feirinhacuiabana?utm_medium=copy_link

 

Ler 81 vezes